Hospedagem de Idosos
Residencial Divina Providência
Residencial Divina Providência foi inaugurada no dia 21 de dezembro de 1996. Tem como objetivo acolher e assistir aos idosos, de ambos os sexos, por tempo determinado ou por longa permanência.
Também tem como finalidade proporcionar oportunidade de uma vida digna, respeitada, alegre e participativa, reconhecendo seus direitos comunitários e sociais, promovendo a integração das famílias com os idosos, por meio de eventos, sempre com o intuito de ampliar os laços afetivos e da valorização da pessoa enquanto essência. Desta forma garantindo aos idosos os direitos fundamentais e universais como o direito à vida, à liberdade, ao respeito e à dignidade.
Para a concretização deste trabalho oferecemos aos idosos, instalações físicas adequadas, recursos materiais e humanos, objetivando um ambiente de habilidades, higiene, salubridade e segurança.
Nossas Escolas
Acolher, Assistir, Educar
Residencial Divina Providência
Hospedagem de Idosos
Estruturado em uma ampla área verde, a Residencial Divina Providência conta com profissionais qualificados e serviços próprios para melhor acolher os idosos.
Acolher, Assistir e Educar a criança, o adolescente e o jovem por meio da formação integral, humanista e cristã e proteger e amparar o idoso.
Missão
01
Confiante na Divina Providência a ABEAS tem como missão: Acolher, Assistir e Educar a criança, o adolescente e o jovem por meio da formação integral, humanista e cristã; proteger e amparar o idoso, primando pela qualidade e excelência das tarefas que essa missão exige.
Visão
02
A ABEAS almeja ser reconhecida pela excelência na formação integral, humanista e cristã de crianças, adolescentes e jovens e pela qualidade acadêmica; preservar e difundir o trabalho da rede de escolas e das obras assistenciais; primar pela satisfação dos alunos, idosos, assistidos, familiares e parceiros; evoluir continuamente a qualificação docente e técnico-administrativa.
Valores
03
São valores imprescindíveis: a crença em Deus, na família e na dignidade humana; a honestidade, solidariedade e paz; a partilha de bens e saber com todos; a liberdade de aprender, pesquisar e divulgar a cultura, o pensamento, a arte e o saber; o respeito e apreço à liberdade, à tolerância, ao ambiente harmônico, ao perdão e à cultura de paz; a defesa da vida e o cuidado da natureza; uso consciente, responsável e saudável da inovação e transformação digital.