6º ano vive uma aventura jurássica repleta de descobertas

  • 06/07/2026

Uma aventura jurássica que ficará para a história! 

Nossa visita à Terra dos Dinos foi uma experiência inesquecível! Embarcamos em uma verdadeira viagem no tempo e exploramos um mundo fascinante, imaginando como era a Terra há milhões de anos, quando os gigantes dinossauros caminhavam pelo planeta.

A diversão veio acompanhada de muito aprendizado! Participamos de uma escavação paleontológica, investigamos pistas do passado, encontramos fósseis e vivemos a emocionante experiência de sermos paleontólogos por um dia. Cada descoberta nos fez perceber que a Ciência ganha vida quando aprendemos explorando, investigando e colocando a mão na massa.

E a aventura não terminou por aí! Depois de desbravar o universo dos dinossauros, seguimos para um agradável passeio pela encantadora cidade de Miguel Pereira. Caminhamos por suas ruas, admiramos suas belezas, registramos muitos momentos especiais e aproveitamos para fazer um pouco de turismo, conhecendo de perto o charme e a hospitalidade da cidade. Foi um momento de descontração, convivência e muitas lembranças que certamente ficarão guardadas no coração de todos.

Foi um dia repleto de descobertas, sorrisos, amizade e experiências que mostraram que aprender pode ser uma grande aventura. Que venham os próximos desafios, passeios e descobertas!

6º ano: aprender é explorar, descobrir e criar memórias inesquecíveis!