No dia 03 de junho, nossa escola viveu um momento especial de fé e gratidão durante a celebração de Corpus Christi.
Com a presença do Padre Luís, da Igreja Nossa Senhora do Bonsucesso, alunos, educadores e colaboradores se reuniram para celebrar a presença de Jesus na Eucaristia, renovando nossos valores cristãos e fortalecendo os laços de fraternidade e esperança.
Agradecemos ao Padre Luís por compartilhar conosco este momento tão significativo, que ficará guardado em nossos corações.

