- 17/06/2023
Visita ao exército – 5º ano
Os alunos do 5º ano, do Instituto São Pio X, realizaram uma visita especial ao...
- 17/06/2023
Vai e vem – pré I
Nesta semana a turma do Pré 1 A e B confeccionou o divertido brinquedo vai...
- 17/06/2023
Utilidade da Matemática – 3º ano A
Os alunos do 3º ano A foram motivados a compartilhar sobre a utilidade da Matemática...
- 17/06/2023
Trilha da aventura – 1º ano
Produção de uma trilha. Sugestão do livro de matemática. Os alunos destacaram os materiais disponíveis,...
- 17/06/2023
Tipos de eletrização – 3ª série EM
Os alunos da 3ª série A do Ensino Médio realizaram experimentos sobre Eletrostática para compreenderem,...
- 17/06/2023
Tinta – Pré II
Pintando e aprendendo! Com tinta guache, a turma do Pré II B pintou uma linda...
- 17/06/2023
Tintas Naturais – 2º ano
Os alunos do 2° ano A e B realizaram a técnica de produzir tintas naturais...
- 17/06/2023
Tesoura – Pré I
O uso da tesoura é um desafio para a criança. Desenvolve habilidades importantes e faz...
- 17/06/2023
Sílabas – Sala Maker – 2º ano
Os alunos do 2° ano A trabalharam separação de silabas usando o robô com o...
- 17/06/2023
Sarau – 2º ano
A turma do 2º ano realizou um SARAU de poesias. Como é importante participar de...
- 17/06/2023
Sala de leitura – 2º ano
Na Sala Leitura, os alunos do 2° ano A puderam explorar os exemplares, ler o...
- 17/06/2023
Sala de Leitura – 1º ano A
Os alunos do 1º ano A apreciaram a contação de história do livro: Lole, a...
- 17/06/2023
Salada de frutas – contraturno
Na aula de culinária, a turminha do Contraturno experimentou uma deliciosa salada de frutas! Uma...
- 17/06/2023
Ruas e localização – Sala Maker – 3º ano
Na sala maker, os alunos do 3º ano A fizeram a programação dos robôs para...
- 17/06/2023
Repertório Sociocultural – 3ª série EM
Os alunos da 3ª série A do EM fizeram a construção coletiva de repertório sociocultural,...
- 17/06/2023
Releitura da Obra Vidas Secas – 1ª série EM
Graciliano Ramos, descreve o cenário e apresenta a saga da cachorra Baleia, da mãe Sinha...

















