A Rede Beneditina de Educação está presente em Santana de Parnaíba (SP) com uma nova unidade: o Colégio São Bento, que chega para oferecer uma educação integral, humanista e cristã, fundamentada nos valores beneditinos.
Com uma proposta pedagógica que une formação acadêmica, desenvolvimento humano e espiritualidade, o Colégio São Bento acolhe crianças da Educação Infantil ao Ensino Fundamental – Anos Iniciais, proporcionando um ambiente preparado para aprender, conviver e crescer.
A unidade conta com uma infraestrutura pensada para favorecer o desenvolvimento dos alunos, além de diferenciais como salas de aula climatizadas, acompanhamento socioemocional, Programa Cambridge English, educação digital e projetos integrados.
Conheça nossa infraestrutura e descubra tudo o que preparamos para melhor acolher, assistir e educar!
E que tal conhecer tudo isso de perto? O Encantar CSB é uma oportunidade especial para as famílias visitarem o colégio, conhecerem seus espaços, a proposta pedagógica e a equipe, vivenciando um pouco do jeito beneditino de educar.
Venha conhecer o Colégio São Bento e faça parte dessa nova história da Rede Beneditina em Santana de Parnaíba!
Site: https://redebeneditina.org.br/csb/

